Temos um vilão na cidade!

Hahahahahahha esse é mal mesmo ahhahaha

Anúncios
Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Onde Neymar chutou o pênalti

Pobre Chaves huauhauauh

 

Pô Neymar…. coitado do garotinho, só queria tomar um sorvete de boas…

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

E aí manolo, pq vc foi preso msm?

 


Eu não dormiria nunca mais msm ahuuhaauhauh

Publicado em humor, blog, comédia, zueira, dorgas, mindfuck, obama | Deixe um comentário

Estamos de volta!!!!

É isso ai galera! voltamos pro nosso antigo blog depois de mto tempo! agora ta na hora de tirar a poera da bagaça e fzer algumas mudanças nessa joça! a gente espera voltar com tudo e dessa vez pra ficar! então paciência ai galera pq a gente tem mta coisa pra fzer.Imagem

vamo q vamo q é nois!

By: Novats

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

FAIL…

esauheshuesuesuhesaesa

esahuesahueasuheasuhhu

aeshuaeshuaeshuaesaes

eshauhesahuesahuesahueasae

eauhuseuhseuhseahueas

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

vovó…

eashuseahuesahuehueshuesahuesa

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Vuvuzelas

Sorte q eu num joguei a minha fora!

huahauhauaauhauahauha

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário